página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Será lançado primeiro guia de segurança do trabalho


22/12/08

Inédito no Brasil, o Guia do EPI (equipamentos de proteção individual) promete revolucionar mercado de segurança do trabalho através de manual completo de produtos e serviços da área com distribuição gratuita.
 
Empresas e pessoas que querem vender e comprar equipamentos de proteção individual já pode comemorar o mais novo lançamento do mercado: Guia do EPI. O manual estará disponível em todo Brasil a partir de março do ano que vem e é considerada o primeiro e mais completo manual de segurança do trabalho. Especializada na apresentação de produtos e serviços dessa área, ela será editada anualmente e, sua primeira tiragem será de 30 mil exemplares, no formato 180 x 255 mm, com distribuição totalmente gratuita. Para adquiri-lo, os interessados de qualquer lugar do País devem se cadastrar no portal www.guiadoepi.com.br ou entrar em contato com o telefone (11) 3868-4837.
 
Para quem pretende inserir seu produto e/ou serviço no Guia do EPI pode entrar em contato com o veículo e agendar uma reunião para consultar modelos e preços. Um atrativo é que anunciando no Guia, na versão impressa, será fornecido um link no portal oficial do manual, além da publicação de mais um anúncio, sendo que on-line.
 
Segundo Bianca Alves, responsável pelo Departamento de Marketing do Guia do EPI, com a obrigatoriedade do uso de EPI’s (equipamentos de proteção individual), segundo NR 06 (Norma Regulamentadora), a popularização desses instrumentos vem crescendo cada vez mais, à medida que trabalhadores, principalmente nos setores industriais, estão tendo a oportunidade de utilizá-los no seu dia-a-dia. “EPI é todo e qualquer dispositivo ou produto, de uso individual, utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. A empresa é obrigada a fornecer aos empregados, gratuitamente, o EPI adequado ao risco, além de exigir seu uso”, explica.


Fonte: RioPress


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /