página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Técnico morre após levar choque e cair durante instalação de fibra óptica, em Palmas


11/06/20

 Um jovem morreu no fim da tarde desta quarta-feira (10) enquanto trabalhava na instalação de uma rede de fibra óptica na quadra 901 Sul, em Palmas. A informação é de que Gustavo Soares Carvalho, de 21 anos, teria recebido uma descarga elétrica e caiu de uma escada.

 
De acordo com a Polícia Militar, o Samu tentou reanimar a vítima por vários minutos, mas Gustavo morreu no local. No momento não foi possível saber se o jovem morreu devido à queda ou ao choque elétrico.
 
O jovem era empregado da Zap Telecom. A empresa informou que ele usava todos os equipamentos de proteção individual e estava em dias com os cursos de segurança do trabalho.
 
A empresa afirmou que a equipe de engenharia e segurança do trabalho da empresa foi encaminhada ao local para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica e da companhia elétrica na apuração das causas do acidente. A Zap informou ainda que lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário à família.
 
O corpo de Gustavo Soares Carvalho foi levado para o IML de Palmas.
 


Fonte: Surgiu


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /