página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


EPIs - Santo André lança listagem de fornecedores locais de EPIs


19/05/20

 Santo André lançou na última sexta-feira (15) uma listagem de fornecedores locais de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A ação tem como objetivos garantir a compra destes equipamentos dentro do município e facilitar a aquisição por empresas da cidade e região, que passaram a ter a necessidade destes bens por conta da pandemia da covid-19. Até o momento, 15 empresas estão cadastradas no sistema. Entre as fornecedoras de EPIs estão as que comercializam em escala: proteção facial, álcool em gel, testes rápidos, equipamentos hospitalares, avental, luvas, uniformes e calçados hospitalares, entre outros.

 
A listagem de empresas fornecedoras de EPIs em escala pode ser acessada por meio do link bit.ly/apoioeconomiacoronasa  ao clicar no menu Oportunidades Produtores Locais de EPIs. Para as empresas interessadas em se cadastrar, basta preencher o formulário disponível no link bit.ly/fornecedoresepisa.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, a ação faz parte da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE). “Fizemos uma parceria com o Sebrae para capacitação para as empresas fornecedoras de EPI poderem vender mais. A listagem faz parte das ações para estimular os fornecedores locais durante o período de crise”, disse Banzato. O secretário ainda completa que a ação é uma solução apresentada para os empreendedores locais, não só durante a crise, mas para buscarem novos nichos para posterior a este momento.
 
Apoio à economia
 
Além da parceria com o Sebrae, a cidade também firmou parceria com o aplicativo Keepz para que as empresas locais divulguem seus produtos ou serviços. Para ter acesso à plataforma, basta clicar no link servicos.keepz.com.br/compreemsantoandre e se cadastrar.
 
Também foi criado um portal para consolidar todas as medidas emergenciais realizadas neste momento de crise. Por meio do link bit.ly/apoioeconomiacoronasa, os munícipes poderão ter acesso ao calendário das restrições de operações, benefícios tributários e fiscais, auxílio emergencial ao empreendedor, crédito emergencial e facilitação de procedimentos obrigatórios.
 
Além disso, também poderão adequar sua operação com o atual cenário, verificar as vagas de empregos disponíveis, se voluntariar para ajudar a cidade, combater as fake news, e acessar outras ferramentas úteis para empresas e trabalhadores.
 


Fonte: Reporter Diário


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /