página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


EPIs - Qatar introduz novas medidas de segurança a bordo


19/05/20

 A Qatar Airways aprimorou suas medidas de segurança a bordo para seus passageiros e tripulação de cabine. A companhia aérea está implementando várias mudanças, incluindo a introdução de equipamentos de proteção individuais (EPI) para a tripulação de cabine a bordo, bem como um serviço modificado que reduz interações entre os passageiros e a tripulação a bordo. Os comissários já usam EPI durante os voos há várias semanas, incluindo luvas e máscaras.

 
A tripulação de cabine usará um traje EPI sobre seus uniformes além de óculos de proteção, luvas e uma máscara para proporcionar maior segurança aos clientes, além de medidas higiênicas aprimoradas já em vigor. A companhia aérea exige que os passageiros a partir da próxima segunda-feira (25), usem coberturas faciais a bordo e recomenda que as pessoas viajem com suas próprias já adaptadas e confortáveis.
 
Além disso, as refeições da classe executiva serão servidas em uma bandeja, em vez de uma mesa montada, e um embrulho de talheres será oferecido aos passageiros como uma alternativa ao serviço individual de talheres, num esforço em reduzir o contato entre a tripulação e os passageiros. Enquanto estiver na classe econômica, todas as refeições e talheres são servidos selados como de costume. Além disso, grandes garrafas de álcool-gel serão disponibilizadas nas cozinhas para todos os passageiros e comissários de bordo. Todas as áreas sociais a bordo da aeronave também foram fechadas para obter distanciamento social.
 
Os passageiros em executiva podem aproveitar a privacidade aprimorada oferecida pela Qsuite, incluindo partições deslizantes de privacidade e portas totalmente fechadas, criando um ambiente privado. Os passageiros também podem optar pelo indicador "Não perturbe" em sua suíte, se desejarem limitar suas interações com a tripulação da cabine.
 
“Na Qatar Airways, introduzimos essas medidas adicionais de segurança a bordo de nossos voos para garantir a saúde e o bem-estar de nossos passageiros e tripulantes; e limitar a propagação do coronavírus. Como companhia aérea, mantemos os mais altos padrões de higiene possíveis para garantir que possamos levar as pessoas para casa com segurança durante esse período e fornecer garantias ainda maiores de que a segurança é nossa prioridade número um", afirmou o CEO da Qatar, Akbar Al Baker.
 
Os comissários receberam treinamento sobre como minimizar suas chances de contrair ou espalhar a infecção, são rastreados termicamente antes da partida dos voos e após a chegada deles e são colocados em quarentena e testados se algum colega ou passageiro de um voo apresentar algum sintoma de infecção ou testar positivo para o vírus.
 
Além disso, a Qatar Airways revisou sua distribuição de tripulação de cabine em voos, enviando dois grupos em voos de curta e média distância – o primeiro a gerenciar a viagem de ida e o segundo a viagem de volta. Para os voos de longo curso, os membros da tripulação que precisam passar a noite em uma cidade estrangeira só podem viajar em transporte aprovado pela Qatar Airways e devem permanecer em seus quartos, limitando as interações humanas.
 


Fonte: Panrotas


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /