página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente - Morre funcionário da Tedesco que sofreu queimaduras


13/03/20

 Itamar Talheti estava internado em Lages, mas teve complicações e faleceu

 
Morreu na manhã desta quinta-feira, 12, Itamar Talheti, funcionário da Primo Tedesco que sofreu queimaduras em um acidente de trabalho em fevereiro. Ele estava internado no hospital Tereza Ramos, em Lages, na ala especial de queimados, mas teve outras complicações de saúde e faleceu.
 
Itamar é um dos seis funcionários da empresa que sofreram queimaduras em um acidente no setor de papel e celulose da Tedesco, em Caçador. Mecânicos e responsáveis pelo setor faziam a manutenção de uma tubulação quando foram atingidos por um jato de água quente.
 
Três funcionários receberam atendimento no hospital Maicé em Caçador e foram liberados. Outros três foram transferidos para Lages. Um já recebeu alta e outro deve voltar pra casa nos próximos dias.
 


Fonte: Caçador Online


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /