página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Mais um trabalhador ferido em queda de altura em Concórdia


09/01/20

 Homem de 57 anos despencou de uma altura de quatro metros em estabelecimento na área central da cidade.

 
Mais um trabalhador ficou ferido em queda de altura em Concórdia nesta semana. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 7, em um estabelecimento na entrada do bairro Imigrantes, em Concórdia. Conforme informações, o homem de 57 anos estava trabalhando na colocação de uma chaminé quando despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros.
 
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para a ocorrência e socorreu a vítima com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. O homem estava consciente e foi levado para avaliação médica no Hospital São Francisco de Concórdia.
 
Este foi o segundo acidente de trabalho com queda de altura em Concórdia somente nesta semana. Na manhã de segunda-feira, dia 6, um trabalhador também de 57 anos ficou com ferimentos graves ao cair de uma altura de aproximadamente cinco metros em um clube na comunidade de São José. Esta vítima permanece na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia.
 


Fonte: Rádio Aliança


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /