página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em Benevides, no PA


07/01/20

 O trabalhador foi atingindo por galhos que caíram e atingiram a fiação, eletrocutando a vítima.

 
Um trabalhador da Equatorial Pará, empresa responsável pela transmissão de energia elétrica no estado, morreu eletrocutado nesta sexta-feira (3). Ele foi eletrocutado durante o serviço, em Benevides, região metropolitana de Belém.
 
O trabalhador, que não teve o nome divulgado pela Equatorial, trabalhava em uma poda. Os galhos caíram e atingiram a fiação, eletrocutando a vítima.
 
Em nota, a Equatorial informou que “causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa está prestando toda a assistência a família da vítima”.
 
Ainda em nota, a empresa alegou que “atende às Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e que possui em seu quadro profissionais treinados em todas as atividades laborais e capacitados na área de prevenção de acidentes e primeiros socorros a fim de preservar a integridade de seus colaboradores”.
 


Fonte: G1 Pará


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /