página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário da concessionária de energia morre em serviço na grande Belém


04/01/20

 Um funcionário da Equatorial Pará, empresa de fornecimento de energia, morreu na tarde desta sexta-feira (03), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, a vítima realizava um serviço de manutenção para a concessionária.  

 
As informações que circulam nas redes sociais é que o funcionário estaria realizando poda em uma árvore que e por acidente encostou na fiação elétrica. Porém, a informação não foi confirmada pela Equatorial Pará, antiga Celpa.
 
O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiu aos ferimentos.
 
NOTA
 
Através de nota, a empresa lamentou profundamente o acidente fatal ocorrido com um de seus colaboradores e disse que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
 
Na mesma nota, a Equatorial Pará esclareceu, ainda, que atende às Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e que possui em seu quadro profissionais treinados em todas as atividades laborais e capacitados na área de prevenção de acidentes e primeiros socorros a fim de preservar a integridade de seus colaboradores.  
 


Fonte: Diário Online


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /