página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionária é resgatada após prender dedos em cilindro elétrico em Umuarama


03/01/20

 A vítima trabalhava em uma panificadora, situada na Rua Governador Ney Braga

 
Uma funcionária, de 63 anos, sofreu um acidente de trabalho nesta sexta-feira (03). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve os dedos presos em um cilindro elétrico e precisou ser resgatada pela corporação com o apoio de equipe e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A vítima trabalhava em uma panificadora, situada na Rua Governador Ney Braga. Ela prendeu os dedos da mão direita do cilindro elétrico. “Com o auxílio do médico do Samu, que anestesiou a senhora para que ela não sentisse dor, fizemos a retirada de seus dedos do equipamento com o uso de ferramentas”, disse o sargento Edson Fregonezi.
 
Os bombeiros foram acionados por volta de 09h30. A funcionária foi encaminhada consciente ao plantão do hospital com suspeita de esmagamento nos dedos. Ao todo, uma ambulância do Samu e uma do Siate, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no resgate da funcionária.
 


Fonte: Portal da Cidade (Umuarama)


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /