página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Incêndio - Bombeiros trabalham em incêndio em depósito há 36 horas no Rio


03/01/20

 Chamas em galpão no Santo Cristo, no centro da cidade, começaram na madrugada do dia 1º. Local era utilizado para armazenar produtos cosméticos

 
Militares do Corpo de Bombeiros continuam nesta quinta-feira (2) a combater um incêndio em um depósito, no bairro de Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro. São mais de 36 horas de trabalho dos brigadistas para tentar extinguir as chamas.
 
Balanço de rodovias do Rio registra 87 acidentes no fim de ano
 
Segundo nota da corporação à imprensa, os militares do quartel do Centro estão no local fazendo o trabalho de rescaldo nos escombros do galpão. O Corpo de Bombeiros também informou que não há previsão para o fim da ocorrência.
 
O teto do local utilizado para o armazenamento de cosméticos desabou, o que dificultou a identificação de pequenos pontos de incêndio no depósito.
 
 
A Defesa Civil declarou que fará nos próximos dias uma inspeção nos imóveis vizinhos ao galpão para avaliar se o incêndio comprometeu a estrutura dos prédios.
 
Apesar da dificuldade para apagar as chamas no depósito, os militares informaram que não houve feridos no acidente. A causa para o início do incêndio ainda é desconhecida e a rua Pedro Alves, onde fica localizado o galpão, continua interditada.
 


Fonte: R7


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /