página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Macaco hidráulico cede e homem acaba ferido ao ficar preso embaixo de caminhão em Concórdia


04/10/19

 Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia três, em uma mecânica no bairro Imperial.

 
Apesar da gravidade do acidente, vítima não apresentava lesões graves aparentes.
 
Um homem ficou levemente ferido em acidente de trabalho, ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia três, em Concórdia. Ele ficou preso embaixo de um caminhão durante um serviço de conserto. O fato aconteceu em um estabelecimento na travessa Ângelo Poletto, no bairro Imperial.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, que fez o atendimento dessa ocorrência, a vítima estava realizando um trabalho de manutenção em um caminhão, que estava parcialmente suspenso do chão por um macaco hidráulico. Em função da umidade, provocada pela chuva, o equipamento cedeu e o caminhão caiu por cima da vítima, que ficou presa debaixo do veículo.
 
O trabalhador foi socorrido lúcido e comunicativo, porém queinxando-se de dores no peito e no ombro, mas sem ferimentos mais graves aparentes. Ele foi levado para avaliação médica no Hospital São Francisco de Concórdia.
 


Fonte: Rádio Aliança


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /