página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Pedreiro morre ao cair do telhado em obra no bairro Guanabara


03/10/19

 O pedreiro Manoel Santo Favaron, de 57 anos, morreu no final da tarde de ontem (01) ao cair de uma altura aproximada de 4,5 metros, quando trabalhava cobrindo parte da construção com telhas de fibrocimento, em uma obra na rua Luís de Camões, no bairro Guanabara, em Araçatuba.

 
Ele e um outro pedreiro estavam sobre a cobertura do imóvel, quando Favaron pisou no canto de uma das telhas que se rompeu, e ele caiu do telhado. De acordo com testemunhas, o pedreiro caiu de cabeça e começou a ter espasmos antes de desmaiar.
 
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou, o pedreiro já estava morto. Havia suspeita de que ele teria sofrido fratura na coluna cervical, na região do pescoço.
 
Favaron, que morava no bairro Lago Azul, trabalhava como motorista de uma rede de supermercados, e havia mudado de emprego, e estava atuando como pedreiro nesta obra há duas semanas.
 
O delegado Humberto Magnani esteve no local e disse que o caso será registrado como acidente de trabalho. A perícia foi acionada e depois de concluído o trabalho o corpo foi liberado e retirado pelo serviço funerário, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
 


Fonte: Folha da Região (Araçatuba)


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /