página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário da Solurb morre na Santa Casa após queda de caminhão


13/07/19

 Vítima estava em coma induzido desde sábado (06) quando ocorreu o acidente.

 
O coletor de lixo da Solurb Maurício dos Santos Ortega, morreu nesta quarta-feira (10) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma queda de um dos caminhões da concessionária. O acidente de trabalho aconteceu na madrugada do último sábado (06).
 
Ao cair Maurício - que também era conhecido como “Jabá” -, bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano grave. Desde então ele estava internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, onde faleceu às 17h27 desta tarde.
 
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente envolvendo o trabalhador. À reportagem, um funcionário da empresa apenas confirmou o ocorrido e informou que a concessionária está prestando toda a assistência à família da vítima. 


Fonte: Campo Grande News


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /