página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Trabalhador morre ao ser atingido por tronco de eucalipto durante poda


08/07/19

 Homem estava fazendo poda nas árvores quando ocorreu o acidente

 
Ademar Alves Veloso, 42 anos, morreu na sexta-feira (5) ao ser atingido por uma pé de eucalipto em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele fazia a poda de árvores quando o acidente ocorreu.
 
Segundo informações do registro policial, um colega de trabalho de Ademar contou à polícia que eles foram contratados para fazer podas em pés de eucalipto em uma fazenda na região rural de Ponta Porã. O grupo costumava ficar em uma distância de aproximadamente 500 metros um do outro para evitar acidente de trabalho.
 
Ontem, por volta das 9h30, ele desligou o maquinário e foi até o ponto onde Ademar estava. No local, ele encontrou o homem no chão com sangramento no rosto e uma árvore caída ao lado do corpo.
 
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
 


Fonte: Campo Grande News


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /