página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Eletricista morre no hospital cinco dias após cair de poste


15/05/19

 Ele fazia manutenção na rede elétrica, quando trava de equipamento abriu e houve a queda

 
Eletricista Antônio Aparecido Cardoso, 60 anos, morreu no hospital, cinco dias depois de cair de um poste, onde fazia manutenção na rede elétrica. Acidente de trabalho aconteceu na última terça-feira (5) e vítima morreu na noite de ontem.
 
De acordo com informações do site Dourados News, no dia 7 de maio, Cardoso e um colega de trabalho realizavam manutenção em rede de energia no Jardim Santa Maria e a vítima subiu no poste, com uso de uma escada e com os equipamentos de segurança.
 
O equipamento apresentou falhas e, quando estava no alto, vítima se apoiou no cinto, a trava abriu e ele caiu. 
 
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde ficou internado. Na noite desse domingo, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
 
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer, que investigará as circunstâncias do acidente de trabalho.
 


Fonte: Correio do Estado (MT)


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /