página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Trabalhador tem 45% do corpo queimado em fábrica de Brusque


15/05/17

m homem teve 45% do corpo queimado em um acidente de trabalho na tarde deste domingo (14), em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele alimentava a caldeira de uma fábrica têxtil quando o fogo se espalhou pela parte da frente de seu corpo.
 
"O operário botava um pedaço de algodão ou pano com óleo diesel ou querosene dentro da caldeira. A nossa suspeita é de que a roupa dele tenha sido molhada também por esses combustíveis e por isso a chama se propagou. Ele teve rosto, peito, braços e partes íntimas atingidos pelo fogo", disse o sargento Marcos Antônio Santos.
 
Segundo os militares, o acidente ocorreu às 16h e o trabalhador, de 48 anos, foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo 3, de Blumenau, também no Vale do Itajaí. Os médicos que compõem a equipe sedaram a vítima, a entubaram e conduziram ao hospital Santa Isabel, de Blumenau.
 
A reportagem do G1 tentou contato com o hospital, mas não obteve informações sobre o estado de saúde do homem. Um representante da fábrica não foi localizado para comentar a ocorrência até a publicação desta notícia.
 
Queda de telhado
 
Um idoso de 70 anos caiu do telhado de uma tinturaria também em Brusque às 15h deste domingo (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi encontrado caído de barriga para baixo sobre uma máquina de secar roupas.
 
Ele é funcionário terceirizado pela empresa e dava manutenção na cobertura do estabelecimento, de acordo com a corporação. "A queda foi de cerca de sete metros de altura. Ele teve fraturas abertas no braço esquerdo, além de fraturas na bacia e no fêmur", relatou o sargento Santos.
 
Conforme os militares, o trabalhador foi levado ao hospital Azambuja, em Brusque. A reportagem não conseguiu contato com a tinturaria nem com a unidade de saúde.


Fonte: G1 SC


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
21/05 - Brasil, o país dos adicionais

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /